Dedetizadora São Paulo

São Paulo: (11) 3876-8500  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

São Paulo:

Central de Atendimento:

MANEJO DE POMBOS

Conheça mais detalhes do serviço de Manejo de Pombos

O Manejo e controle de pombos realizado pela Termitek UNIPRAG é um serviço extremamente eficaz, utilizando sempre técnicas inovadoras e materiais de grande qualidade para garantir excelentes resultados, segurança, conforto e comodidade aos clientes.

Adaptados ao centro urbanos, os pombos são aves que trazem muitos prejuízos, pois suas fezes danificam estruturas de madeira, metal e bronze, pinturas de veículos, materiais estocados em armazéns, além de transmitir uma série de doenças graves como criptococose, histoplasmose, salmonelose, entre outras. A Termitek, realiza diagnósticos oferecendo soluções criteriosas e adequadas para cada estrutura e local a ser tratado, adequada com a Instrução Normativa (IN) 141, de dezembro de 2006.

Atendendo aos requisitos de segurança impostas pelo Ministério do Trabalho, normalmente esses trabalhos são realizados frequentemente em espaços confinados e locais altos, nossos colaboradores possuem cursos/certificações de NR 33 e NR 35.

A Termitek UNIPRAG pode utilizar repelentes, instalar espículas, aplicar telas, molas, dispositivos geradores de pulso eletromagnético, entre outros métodos. O controle de pombos é indicado para residências, condomínios, igrejas, indústrias, comércio, entre outros.

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Perguntas que freqüentemente são elaboradas na nossa Central de Atendimento:

Quanto custa realizar um serviço anti pombo?

Somente um diagnóstico preciso e real mostrará as necessidades e locais a serem tratados. Lembrando que o controle de pombos e o seu abate tem regramentos, dispostos na IN 141 do IBAMA. Um serviço anti pombos deve ser alinhado com a legislação vigente e coerente com as regras de manejo integrado, como repelência, afugentamento, barreiras físicas e mecânicas.

Não estamos aguentando o barulho dos pombos no forro da casa. Como eliminar pombos?

Apesar dos pombos serem considerados pragas urbanas, o seu controle deve ser realizado seguindo as normas ambientais. O mais razoável e realizar uma inspeção e um diagnóstico preciso e real, apontando as necessidades e locais a serem tratados.

Temos verificado a presenças de pombos sujando mercadorias e o piso no galpão onde trabalho. Quais os riscos aos nossos funcionários e Como acabar com os pombos?

Além da depreciação das mercadorias contaminadas pelas fezes, podem danificar maquinários e causar doenças como a criptococose, histoplasmose e salmonelose.

Provavelmente além das situações descritas anteriormente você irá se deparar com parasitas como piolhos, ácaros, percevejos, carrapatos e helmintos intestinais, além do risco de uma ornitose. Com um diagnóstico do local, podemos indicar a melhor estratégia para controle de pombos.

Quais métodos a Termitek utiliza para o controle de pombos?

A análise e diagnóstico mostrará quais métodos serão aplicáveis, como a aplicação de repelentes; instalação de barreiras físicas como fios, molas, cabos tensionados e telas anti pássaros; e modernos dispositivos que geram pulsos eletromagnéticos que causam incômodo e afugentam estas aves.

Em casos excepcionais, é possível solicitar autorização para captura e soltura em viveiros mantidos pela Termitek.

 Pragas Urbanas

Manter a limpeza e higienização regular de uma propriedade, requer uma série de cuidados específicos dentro de cada ambiente. É preciso levar em consideração diversos fatores que possam interferir no controle e sua preservação, como a umidade nas paredes, a presença de lixo orgânico no local…

Termitek – Controle de Pragas em São Paulo

A Termitek UNIPRAG é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de controle de pragas fundada em 1997, que atua em indústrias alimentícias, farmacêuticas, laboratórios, condomínios, entre outros segmentos.

Está devidamente registrada nos órgãos competentes, como o SIVISA (Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo – Vigilância Sanitária) e o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). Também faz parte de associações de classe, como a APRAG (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas) e a NPMA (National Pest Management Association).

Buscando melhoria contínua dos processos de tratamento, a Termitek UNIPRAG implantou um sistema de gestão da qualidade, certificando-se pela BRTÜV com a ISO 9001:2008. Tambem é certificada pela SYNGENTA como operadora autorizada do sistema Sentricon* (Sistema de Eliminação de Colônias de Cupins).

ALÉM DO SÃO PAULO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: