Dedetizadora São Paulo

São Paulo: (11) 3876-8500  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

São Paulo:

Central de Atendimento:

DESRATIZAÇÃO

Conheça mais detalhes do nosso serviços de desratização

Animal extremamente bem sucedido, e muitas vezes retratados como amigáveis e heróis pelo cinema e televisão, a presença de ratos e camundongos, é uma grande ameaça a saúde publica, pelas inúmeras enfermidades atribuídos a sua presença.

Uma das maiores tragédias da humanidade, a peste negra que dizimou 1/3 da população na Idade Media, tem os méritos atribuídos aos ratos. Sendo assim, o controle de roedores se torna muito mais que uma questão de higiene, é um assunto de saúde pública.

Além de transmitir inúmeras doenças, estes animais possuem grande facilidade de reprodução, sendo responsáveis pela contaminação de alimentos em toda a sua cadeia. Devemos nos atentar que o controle de ratos pode significar a preservação de uma imensa quantidade de alimentos, reforçando a questão de segurança alimentar.

Ainda que autoridades sanitárias permitam uma quantidade de pelos de ratos e fragmentos de insetos em diversos alimentos processados, a desratização é uma medida obrigatória, buscando evitar a visita e presença indesejável.

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

A Termitek UNIPRAG entende a necessidade de garantir boas soluções e a satisfação de seus clientes, treinando e avaliando nossos colaboradores no conhecimento da biologia e comportamento.

Aos leigos, onde a desratização é uma mera aplicação de produtos químicos para o combate de roedores, os colaboradores da Termitek tratam dentro de um conceito de manejo integrado de pragas, realizando estudos e avaliações das condições ambientais do local a ser tratado.

Levantando as causas da incidência e utilizando as iscas mais atrativas e inovadoras, instaladas em dispositivos de proteção (porta iscas), identificadas e mapeadas; atendendo as normas brasileiras de boas praticas de produção (BPFs), como a RDC 275; e normas internacionais como BRC, IFC e AIB.

Consulte e contrate os serviços da Termitek UNIPRAG e garanta um trabalho realizado por profissionais treinados e capacitados para oferecer os melhores resultados, gerando um ambiente sadio e confortável.

Seu uso é bastante seguro, possuem antídoto e nossos técnicos estão capacitados a utilizar a melhor técnica para a resolução do seu problema.O número de tratamentos necessários à eliminação de uma infestação depende de diversos fatores. O intervalo entre esses tratamentos podem variar bastante a partir da análise dos diversos itens.

Os raticidas anticoagulantes têm ação lenta e após o consumo, os ratos demoram cerca de uma semana para morrer. Debilitados, os roedores muitas vezes têm dificuldade de voltar para seu abrigo e acabam por ficar mais expostos dando a impressão de que seu número aumentou.

Métodos não químicos: Em pequenas infestações é possível se controlar os roedores com a utilização de armadilhas especiais que são a evolução das ratoeiras, estações adesivas (placas de cola) ou outros dispositivos de captura.

Manejo:
A presença de ratos num ambiente pressupõe a existência de condições que favorecem sua vida, tais como água, alimento, abrigo ou acesso. O ambiente pode ser protegido contra a invasão desses seres repugnantes através de pequenos reparos e adequações: limpeza e organização, correto acondicionamento do lixo, instalação de telas, barreiras de metal fixadas a base de portas, vedação de vãos junto a canos, eliminação de vazamentos, fios e cabos que dificultem a entrada de ratos.

Nem sempre existem condições de se eliminar totalmente essas condições favoráveis, mas os técnicos da UNIPRAG estão capacitados a orientar você sobre a melhor maneira de evitar a convivência com hóspedes tão desagradáveis, quaisquer que sejam os níveis de infestação, temos condições de oferecer um método de controle eficaz e seguro para sua empresa ou sua residência.

Na metodologia da UNIPRAG a desratização começa com uma rigorosa inspeção prévia com o objetivo de se definir a espécie infestante, a desenvoltura da infestação e os prováveis pontos de acesso dos roedores.

Com base nas informações apuradas escolhemos a estratégia de controle mais adequada à proteção de sua saúde e seu patrimônio.

Medidas de Controle:

Controle químico: Utilizando raticidas a base de cumarinas, a desratização é um método muito utilizado e eficaz quando, quando são utilizadas formulações e técnicas corretas.

Com ação anticoagulante, matando os roedores por hemorragia, há diversas formulações de raticidas para serem utilizados adequadamente: granulados, peletizados, grãos impregnados, blocos parafinados, blocos extrusados e pós de contato.

Raticidas anticoagulantes tem ação lenta, demorando cerca de uma semana para provocar a morte dos ratos. Debilitados e desidratados pela hemorragia, comumente vemos os ratos se moverem durante o dia em busca de água.

Tendo a Vitamina K1, o uso destes raticidas são bastante seguros, aliados ao treinamento e capacitação dos nossos técnicos para buscar a melhor solução para o problema de roedores. O número de tratamentos necessários à eliminação de uma infestação depende de diversos fatores. O intervalo entre esses tratamentos podem variar bastante a partir da análise dos diversos itens.

Controle não químicos: Em pequenas infestações, ou áreas onde não e permitido a aplicação de raticidas, o controle deve ser realizado com a utilização de armadilhas especiais que são a evolução das ratoeiras, placas de cola dispostas em estações adesivas ou até mesmo outros dispositivos de captura.

Manejo: A ocorrência de roedores ou outras pragas esta relacionado a existência de condições favoráveis a sua vida: Acesso, Alimento, Água e Abrigo. Um programa de manejo, deve contemplar medidas básicas para impedir o acesso muitas vezes através de pequenos reparos, instalação de telas, barreiras de metal, vedações de buracos e vãos, acondicionar corretamente o lixo, entre outras medidas.

Em locais que não são possíveis eliminar todas as condições favoráveis, nossos técnicos estarão capacitados e treinados a orientar para evitar estes hospedes tão indesejáveis, oferecendo um método de controle eficaz e seguro para sua empresa ou sua residência.

Nosso controle inicia com uma rigorosa inspeção prévia, identificando a espécie infestante, os pontos de acesso, recomendações e a estratégia de controle mais adequada na proteção do seu patrimônio e sua saúde.

 Ratos

Os roedores compreendem 2000 espécies que representam cerca de 40% das espécies de mamíferos existentes. Destas, apenas cerca de 50 espécies são consideradas como pragas globalmente, a maioria concentrada na família Muridae.

Termitek – Especializada em desratização

A Termitek UNIPRAG é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de controle de pragas fundada em 1997, que atua em indústrias alimentícias, farmacêuticas, laboratórios, condomínios, entre outros segmentos.

Está devidamente registrada nos órgãos competentes, como o SIVISA (Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo – Vigilância Sanitária) e o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Também faz parte de associações de classe, como a APRAG (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas) e a NPMA (National Pest Management Association).

Buscando melhoria contínua dos processos de tratamento, a Termitek UNIPRAG implantou um sistema de gestão da qualidade, certificando-se pela BRTÜV com a ISO 9001:2008. Tambem é certificada pela SYNGENTA como operadora autorizada do sistema Sentricon* (Sistema de Eliminação de Colônias de Cupins).

ALÉM DO SÃO PAULO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: