Sanitização para indústrias: proteja a sua produção

A sanitização para indústrias ajuda a manter a sua produção mais segura

Microrganismos nocivos podem durar horas em determinadas superfícies. Por isso, se você é responsável por uma produção industrial, deve evitar que ela possa se contaminar. A sanitização para indústrias é uma forma de proteger os seus colaboradores, visitantes e a sua produção ao mesmo tempo.

Diversos segmentos industriais já seguem procedimentos de segurança, devido às normas de boas práticas designados por órgãos como a Vigilância Sanitária. Conte com a para reforçar seus processos, evitando problemas.

O ideal é que a sanitização para indústrias seja realizada diariamente. Combinar pacotes com a empresa aplicadora é a melhor forma de reforçar o serviço e garantir a proteção. A Termitek Uniprag pode auxiliá-lo na orientação do funcionamento e da contratação do serviço.

Conheça o CleanUP Plus: proteção total contra microrganismos perigosos

O oferece um tratamento completo para a eliminação ou redução de microrganismos nocivos no ar e em superfícies. Utilizamos produtos profissionais sanitizantes e desinfetantes de acordo com a necessidade. Tenha uma estratégia customizada para a sua indústria.

O CleanUP Plus reduz a presença de agentes patógenos no local, prevenindo o contágio de enfermidades, inibe a contaminação da produção de fábricas e indústrias, entre outros benefícios. Entre em contato conosco e solicite um orçamento! A Termitek Uniprag possui mais de 20 anos de experiência no assunto, trabalhando com equipamentos de ponta e equipe treinada constantemente.

Não hesite em contratar a sanitização para indústrias

Prestadores de serviço de controle de pragas e sanitização estão aptos para trabalhar durante o isolamento social. Portanto, com a para efetuar os serviços de sanitização para indústrias em São Paulo. Seguimos todos os procedimentos de segurança para evitar contaminações e intoxicações.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?