Sanitização em condomínios de São Paulo: conheça os benefícios

Condomínios podem se tornar focos do coronavírus, por isso, a sanitização é essencial

Qualquer lugar que possua uma grande circulação de pessoas pode se tornar foco do coronavírus. Os condomínios são um exemplo desse problema. Mesmo com o isolamento social, é necessário que haja ações de proteção contra microrganismos nocivos. A sanitização em condomínios em São Paulo é uma forma de ter a segurança reforçada.

A tem o objetivo de reduzir a presença de agentes patógenos nos ambientes comuns do espaço. O serviço é realizado por meio de um atomizador elétrico utilizado por técnicos especializados. O equipamento aplica produtos sanitizantes nas superfícies e pontos críticos.

Quais são as vantagens da contratação da sanitização em condomínios

• Redução da presença de agentes patógenos

O serviço de sanitização em condomínios é feito para eliminar ou reduzir microrganismos nocivos a níveis aceitáveis, de acordo com os padrões determinados pela Anvisa. Isso torna o ambiente mais seguro, reduzindo ou eliminando bactérias e vírus como o coronavírus e outros patógenos.

• Previne a proliferação de doenças

Com a redução de agentes patógenos, o contágio de enfermidades também é reduzido drasticamente. Isso porque a maioria dos vírus, bactérias, fungos, entre outros microrganismos são eliminados.

• Protege ambientes fechados ou com alta circulação de pessoas

Por fim, a

Entre em contato conosco e contrate a sanitização em condomínios em São Paulo

Para ter uma alta efetividade do serviço, é necessário que a sanitização em condomínios seja feita diariamente. Por isso, com a e conheça nossas condições para a compra de pacotes de sanitização. Torne o seu condomínio mais seguro e protegido contra ameaças invisíveis e altamente perigosas!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?