Sanitização e desinfecção em São Paulo para empresas

Mantenha seus colaboradores seguros contra microrganismos nocivos com sanitização e desinfecção

Hoje, mais do que nunca, é necessário deixar um ambiente com grande circulação de pessoas, ou fechado, protegido contra microrganismos nocivos. Em tempo de coronavírus, ações de periódicas são recomendadas, principalmente por quem não está em isolamento social.

Há serviços essenciais que necessitam continuar funcionando como hospitais, supermercados, entre outros. Já os demais precisam se preparar para a volta da circulação de pessoas como shoppings, cinemas, teatros e similares. Em ambos os casos, é fundamental investir em serviços de sanitização e desinfecção.

O Plus é o tratamento mais completo e eficaz para evitar a proliferação de doenças e problemas respiratórios. Ele engloba estratégias customizadas, de acordo com a necessidade do espaço. A aplicação envolve produtos de última geração e equipamentos especiais.

Quais são os benefícios oferecidos por serviços de sanitização e desinfecção

• Diminui a presença de microrganismos a padrões aceitáveis

A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) define os níveis aceitáveis de agentes patógenos que podem conter um determinado espaço. Trabalhamos com o objetivo de alcançar os níveis mais baixos necessários, tornando o ambiente sanitizadoo e desinfectado.

• Evita proliferação de doenças

Com a ausência ou a redução de microrganismos nocivos, há também a diminuição de chances das pessoas ficarem doentes ou obterem crises alérgicas e respiratórias.

• Inibe a contaminação da produção em indústrias e fábricas

Empresas sensíveis devem contar com serviços profissionais de sanitização e desinfecção. Evite que haja prejuízos e problemas maiores que cheguem até o consumidor final, levando a multas e processos na justiça.

• Reduz risco de infecções hospitalares

A redução de microrganismos proporcionam também um espaço com menos riscos de infecções hospitalares. Esses problemas também podem ser originados devido às pragas urbanas. Portanto, é essencial cuidar desses dois problemas!

• Protege ambientes fechados ou com alta circulação de pessoas

Conte com serviços de para manter seus colaboradores trabalhando com total segurança e proteção. O tratamento deve ser feito periodicamente para que haja efetividade.

Mantenha a segurança do seu estabelecimento com tratamentos de sanitização e desinfecção

A equipe da está pronta para oferecer serviços de sanitização e desinfecção em São Paulo de alta qualidade com produtos e equipamentos eficazes e adequados para eliminar microrganismos nocivos. e solicite um orçamento! Nossa equipe está à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre o CleanUp Plus!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?