Sanitização de ambientes em São Paulo

Novos hábitos serão necessários na sua empresa ou residência, como a sanitização

Você já ouviu uma expressão chamada “o novo normal”? A pandemia fez surgir novos hábitos que estavam bem esquecidos para algumas pessoas. A partir dessa mudança, teremos uma rotina diferente, com a limpeza das mãos por um tempo maior, utilização de álcool em gel 70 e também contrataremos serviços específicos como a sanitização para nos livramos das ameaças invisíveis.

Mesmo que haja a reabertura dos comércios, academias, shoppings e outros locais, ainda assim o vírus continuará circulando. Por isso, é importante manter um reforço contra os microrganismos nocivos com a ajuda de serviços de sanitização. Você pode contratar esse tratamento até para a sua residência, principalmente se recebe muitas visitas!

Por um bom tempo vamos precisar do trabalho de sanitização e outros em São Paulo e nos demais estados brasileiros. E seria muito positivo se transformar em um serviço regular para todos, oferecendo mais proteção para qualquer ambiente. Portanto, conheça mais sobre esse tratamento e saiba porque ele é efetivo contra vírus, bactérias, fungos e outras ameaças que ficam no ar e nas superfícies.

Conheça como funciona e os benefícios da sanitização em SP

A sanitização é um serviço que já existia antes da pandemia do coronavírus e é obrigatório para centros de saúde e também indústrias, a fim de proteger os seus estabelecimentos. Com a vinda de um vírus altamente contagioso como o coronavírus, esse tratamento foi demandado em outros locais.

Os produtos sanitizantes e desinfetantes da sanitização são aplicados com equipamentos de ponta como o atomizador elétrico e também com pulverizadores de mão. Todas as superfícies são tratadas, principalmente os pontos críticos do ambiente, ou seja, onde as pessoas tocam mais.

Conte com uma empresa de sanitização em SP com experiência para conduzir esse processo

É essencial que o serviço de sanitização em São Paulo seja feito com empresas experientes. A aplicação ou mistura de produtos inadequados pode causar intoxicações e também prejudicar a qualidade do tratamento contra vírus e bactérias. A Termitek Uniprag pode ajudá-lo nesse processo com eficiência.

Somos uma controladora de pragas que efetua serviços de higienização e desinfecção em São Paulo. Nosso corpo técnico é qualificado para promover um ambiente com microrganismos nocivos reduzidos ou eliminados, de acordo com os parâmetros definidos pela Anvisa! Vai reabrir? Não esqueça da sanitização! Solicite um orçamento conosco.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?