Quais São os Métodos Utilizados no Controle de Pragas em Hotéis?

Saiba como funcionam os principais tratamentos utilizados no serviço de Controle de Pragas em Hotéis

Para que o Controle de Pragas em Hotéis dê certo, é necessário contar com medidas preventivas e corretivas integradas. Existem diversos fatores que contribuem para a entrada de insetos e animais nocivos nos estabelecimentos de hospedaria. Esses aspectos devem ser eliminados para que o tratamento seja feito com sucesso. Hoje você vai conhecer quais são os métodos mais utilizados!

Baratas, ratos, cupins, percevejos de cama e outras só trazem transtorno para quem deseja relaxar em um quarto de hotel. A verdade é que qualquer situação relacionada a esses elementos traz à tona a insegurança de permanecer no local. Mesmo havendo um gerenciamento de risco, fica um resquício de desconfiança por parte do hóspede. Por isso, quanto antes você investir no Controle de Pragas em Hotéis, melhor!

Há diversos métodos para o Controle de Pragas em Hotéis, que são utilizados de acordo com a necessidade do espaço tratado. Conheça as especificidades de cada um deles para que você escolha o mais adequado com a controladora de pragas ou dedetizadora que executará o tratamento.

Métodos Mais Utilizados para o Controle de Pragas em Hotéis

1. Inseticida em Gel

O gel é um dos componentes químicos mais utilizados, principalmente em locais sensíveis. Esse material retém a umidade e a atratividade dos insetos por um tempo considerável. Além disso, não tem cheiro e é incolor. Resistente a altas temperaturas e possui uma adesão incrível. É aplicado em locais de passagem dos insetos.

2. Inseticida Líquido

Esse tipo de inseticida é aplicado por meio do método de pulverização. É necessário que as pessoas ficam fora por local por cerca de 3 horas. Pessoas sensíveis devem se afastar por 48 horas. A sua ação é ativa e de longa duração.Também é aplicado no local de passagem das pragas.

3. Inseticida em Pó

Possui um alto poder residual, durando o mês inteiro. É uma forma de alcançar as pragas urbanas em locais de difícil acesso. É uma alternativa que não necessidade de quarentena do espaço ou do afastamento de pessoas.

4. Iscagem

é utilizado quando há ameaça de roedores ou uma infestação de cupins. As iscas são espalhadas em locais estratégicos e atraem essas duas pragas urbanas com total eficiência. Os animais ficam intoxicados com o componente químico e são eliminados.

Solicite orçamento para Controle de Pragas em Hotéis de São Paulo

Não hesite em chamar uma controladora de pragas para o Controle de Pragas em Hotéis tornar o seu ambiente mais seguro. Evite que aconteça problemas e aborrecimentos para os seus hóspedes. Isso pode ocasionar consequências terríveis para o seu negócio, difíceis de serem revertidas. Se deseja ajuda para eliminar pragas em São Paulo, , que é especialista no assunto!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?