Qual é o preço do serviço de dedetização em SP?

Procurando preço do serviço de dedetização em SP? Saiba que esse parâmetro para contratar serviços de controle de pragas pode fazer com que você tenha ainda mais prejuízos. Isso porque cada praga deve ser tratada com cuidados específicos e produtos adequados.

O Serviço de dedetização é calculado a partir de diversos fatores, mas primeiramente você tem que pensar na empresa que fará esse serviço.

Critérios para escolha de uma empresa para dedetização em SP

Alguns itens que você precisa estar atento antes de contratar uma empresa para Dedetização em SP:

  • Experiência da empresa;
  • Capacitação de seus técnicos;
  • Produtos químicos legalizados no Ministério da Saúde;
  • Estrutura de sua sede e demais colaboradores;
  • Investimento em equipamentos modernos;
  • Entre outros…

A escolha da empresa para realizar o serviço de dedetização não pode basear-se somente no preço. A saúde da sua família, clientes ou funcionários vale muito mais…

Se você possui um negócio, saiba que é importante manter sempre o serviço de dedetização em dia. Essas pragas podem acabar com a sua reputação, sem contar nos problemas com a vigilância sanitária.

Em casos de dedetização residencial, a exposição da sua família a essas pragas pode causar muitas doenças aos seus familiares.

Em cidades grandes como São Paulo, insetos e animais nocivos para a saúde humana estão sempre tentando invadir um espaço interno a procura de alimento, água e abrigo.

Não importa qual o tamanho da sua empresa ou residência, a dedetização em SP é essencial para o controle das pragas urbanas.

Quanto ao cálculo do preço de uma dedetização, temos os fatores que modificam o preço:

  • Distância do local a ser dedetizado
  • Tipos de pragas existentes no local
  • Horário que pode ser feito o serviço de dedetização
  • Periodicidade – Contratos de manutenção podem reduzir o preço

Em São Paulo, qual o preço de uma dedetização?

O valor pode variar de acordo com a área e as pragas a serem controladas. Podemos ter valores iniciais a partir de R$ 250,00, de acordo com a proximidade da empresa e tamanho do local a ser tratado, tipo de tratamento (pulverização ou gel)

Como você pode ver, o preço é muito acessível, e você não precisa se preocupar com nada mais.

Claro que ambientes maiores e locais mais distantes terão valores diferentes, mas mesmo assim o custo/benefício é muito bom.

Precisando de Desinsetização ? Nós podemos te ajudar! Ligue para (11) 3876-8500 ou clique no fale conosco.

Quais tipos te pragas a dedetização controla?

O termo dedetização vem da nossa cultura por causa do antigo produto químico DDT, que já foi proibido na década de 70, além da famosa DDDrin que era uma das pioneiras empresas que faziam esse tipo de controla.

Mas hoje, quando falamos em dedetização, nos referimos a controle insetos, ou seja, uma desinsetização.

Claro que as empresas, como a Termitek, que realizam o serviço de desinsetização também controla outras pragas como roedores, cupins, etc…

Quando falamos desse controle, estamos falando basicamente destes insetos:

  • Baratas
  • Formigas

Além da dedetização, a Termitek tem soluções completas para controle de outras pragas como Cupins, Pombos, Ratos, entre outros. (conheça aqui a lista completa dos nossos serviços)

Mas, quais fatores além do preço do serviço de dedetização em SP você deve conhecer? Veja alguns deles abaixo:

• Experiência da controladora de pragas
Contratar uma empresa com conhecimento de mercado é fundamental para você ter um serviço de dedetização em SP eficiente, pontual e feito com os procedimentos, equipamentos e produtos corretos. Além disso, você não deve colocar qualquer profissional no seu espaço.

• Equipe qualificada
Uma equipe treinada sabe rapidamente identificar a espécie, nível de infestação e locais que atraíram as pragas. Com isso, também indicam os melhores produtos e realizam aplicações inteligentes e nos locais certos.

• Equipamentos modernos e produtos legalizados
Para realizar um controle de pragas eficiente é importante ter como parceira uma empresa que utiliza equipamentos modernos e produtos químicos registrados no Ministério da Saúde.

• Documentação em dia
Toda controladora de pragas precisa renovar sua licença anualmente. Por isso atente-se para contratar empresas legalizadas. Além disso, verifique se ela tem sistema de gestão de qualidade certificada com o selo ISO 9001.

• Participação em associações e programas da área
Para finalizar, conte com uma empresa que esteja sempre atualizada no mercado, participando de instituições que difundem conhecimento sobre a área.

Solicite o preço do serviço de dedetização em SPTermitek Uniprag. Atuamos nas áreas centrais do Estado de São Paulo e também em cidades do interior como Ribeirão Preto, Piracicaba, Limeira, entre outras.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?