São Paulo:
(11) 3876-8500

Por que o Controle de Pragas em Hotéis é Altamente Recomendado?

O Controle de Pragas em Hotéis é um Investimento Necessário para o Conforto e Segurança dos Clientes

Os hotéis são centros de lazer que proporcionam momentos de relaxamento para os seus hóspedes. Esse clima não deve ser quebrado em nenhum momento, principalmente pelas pragas urbanas. Isso pode gerar verdadeiros transtornos que serão difíceis de administrar. A melhor solução é investir no controle de pragas em hotéis de maneira contínua.

Com as redes sociais e portais específicos para viajantes, o setor de hotelaria tem que ficar em alerta sobre qualquer avaliação negativa que alguém possa fazer do estabelecimento. Uma das situações negativas recorrentes são problemas com insetos e animais nocivos. Por isso uma política que privilegia o controle de pragas em hotéis continuamente é essencial para evitar imprevistos.

Afinal, as pragas urbanas estão sempre à espreita para invadir qualquer espaço que ofereça condições de acesso, alimentação, abrigo e hidratação para a sua sobrevivência e proliferação. Conte com uma dedetizadora experiente para o controle de pragas em hotéis.

Por que o Controle de Pragas em Hotéis é Altamente Recomendado?

Problemas provocados pela falta de Controle de Pragas em Hotéis

Os danos causados por insetos e animais perigosos que circulam no seu espaço podem ser imensuráveis, principalmente se eles afetarem a imagem institucional do seu hotel. O controle de pragas em hotéis é uma forma de minimizar o problema. O trabalho é feito de forma integrada com a sua governança.

Confira alguns problemas causados pelas pragas urbanas em hotéis:

  • Transmissão de doenças;
  • Contaminação de alimentos;
  • Fobias em funcionários e hóspedes;
  • Deterioração do espaço;
  • Acidentes e perda de patrimônio;
  • Manchas para a sua reputação.

 

Controle de Pragas em Hotéis em São Paulo

São Paulo possui fluxo de turistas em tempo integral já que é, ao mesmo tempo, uma cidade para a prática de turismo e de negócios. Por isso, possui hotéis de diferentes tamanhos e níveis. Para a cidade manter seu status de uma boa hospedagem para pessoas de todo o canto do país, é necessário que a administração invista no controle de pragas em hotéis.

Não apenas realizando tratamentos químicos, mas, principalmente, ações preventivas que vão ajudar a afastar as pragas urbanas do local. O controle de pragas em hotéis, se feito de forma recorrente e for monitorada, possui resultados além da sua expectativa para a segurança do seu negócio. Se você deseja um orçamento, fale com a Termitek Uniprag em São Paulo!