Passo-a-passo para você se livrar de escorpiões em Barueri

Os escorpiões em Barueri estão preocupando a população da cidade

Por isso, faz a diferença você aprender sobre as melhores práticas para se prevenir na sua empresa.

Hoje em dia, podem existir mais de 10 a 20 membros em um só espaço. Dessa forma é importante reduzir a população de escorpiões em Barueri.

Como você pode contribuir para evitar a proliferação de escorpiões em Barueri?

Ações corretivas e preventivas são necessárias para conter o avanço de escorpiões em Barueri. Algumas podem ser feitas por você, dentro da sua empresa, ou com a ajuda de uma controladora de pragas especializada. É essencial manter a sua equipe sempre segura no ambiente de trabalho.

Confira abaixo um passo-a-passo para evitar escorpiões na sua área:

1. Crie uma rotina de higienização

Ter uma organização na limpeza é essencial para evitar a atração de pragas urbanas. Você pode reservar um espaço para os colaboradores se alimentarem e lancharem. Além disso, verifique se o lixo é bem vedado e jogado fora diariamente.

2. Proteja ralos e feche buracos

Escorpiões em Barueri podem entrar por lugares como ralos e frestas nas paredes. Por isso, proteja e/ou elimine esses locais que possuem acesso para as áreas externas da sua empresa.

3. Mantenha controle de pragas frequente

Os escorpiões são atraídos por outras pragas urbanas que servem de alimento. Baratas, formigas e aranhas podem servir de chamariz para essas pragas urbanas peçonhentas entrarem na sua empresa.

4. Realize um serviço de dedetização de escorpiões preventivo

Se você quer proteção extra contra os escorpiões, entre em contato com uma controladora de pragas com experiência. Ela criará estratégias para eliminação dos escorpiões em Barueri com total eficiência.

Solicite orçamento para se livrar dos escorpiões em Barueri na sua empresa

Se você necessita de controle de escorpiões, entre em contato com a Termitek Uniprag. Atendemos a região de Barueri para oferecer a você o melhor serviço de controle de escorpiões de São Paulo.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?