Dedetizadora São Paulo

São Paulo: (11) 3876-8500  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

São Paulo:

Central de Atendimento:

Os problemas que as baratas causam na sua residência

As baratas podem contaminar a sua comida e causar danos para a sua saúde

A barata é um hóspede nada desejado pelos moradores de uma residência. Além de tirar o sono, ela também pode formar ninhos e ainda contaminar a comida do local. Todo cuidado é pouco porque se uma barata entrar em casa, saiba que ela pode atrair outras espécies para formar uma infestação. Nesse caso, só a dedetização de baratas salva!

Uma barata pode entrar em seu espaço a procura de abrigo, água ou alimento. Elas se sentem atraídas por determinados cheiros característicos de nutrientes como: carne, matéria orgânica, café, açúcar e até cerveja. Por isso, um dos principais pontos para manter a residência livre de baratas é a limpeza. Nunca deixe restos de comida e bebida em sua cozinha, principalmente nos tempos quentes e úmidos.

Danos que as baratas causam no seu lar

1) Contaminação de comida
As baratas carregam em seus corpos uma série de microrganismos patogênicos como bactérias, vírus, fungos, parasitas e outros que causam doenças gastrointestinais e outras doenças. Isso porque elas caminham por ruas, esgotos, lixeiras e outros locais sujos.

As formigas também passeiam nos mesmos locais que as baratas, mas como possuem um corpo frágil, parecem ser inofensivas. Já a casca dura e marrom da barata mete medo apenas pelo olhar.

As baratas contaminam comida através dos seus excrementos, deixando para trás elementos que ficaram em seu corpo ou ainda depositando cascas de ovos vazias em cima.

2) Alergias
alergia baratasAs baratas podem causar alergia em pessoas sensíveis. Secreções dos insetos como a saliva e partes do corpo contêm centenas de alergênicos que podem desencadear reações desagradáveis. Alguns sintomas são: erupções cutâneas, espirros e olhos lacrimejando.

 

 


3) Incômodos gerais

barata dormirAs baratas causam tanto problemas físicos como psicológicos. Os insetos, além de invadirem sua casa, podem também passear por sua cama enquanto você dorme. Há relatos de baratas que entram em orifícios do corpo como ouvido, boca, nariz e outros, principalmente quando a pessoa está com sono profundo. Algumas roem unhas, dedos e cílios!

Além disso, a percepção da presença de uma barata causa espanto e alerta constante pois elas quase nunca estão sozinhas. O medo toma conta de um local que deveria ser seguro e protegido.

Realize a dedetização de baratas para evitar os problemas que as baratas causam na sua residência. Para proteção total é indicada a realização do serviço de 3 em 3 meses para manter o efeito residual dos produtos químicos de combate. Solicite um orçamento com a Termitek Uniprag para dedetização de baratas em São Paulo. Esclareça suas dúvidas e obtenha informações sobre este serviço.

ALÉM DO SÃO PAULO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: