O que é a dedetização de mosquitos?

Saiba por que é essencial a dedetização de mosquitos

controle de mosquito
O dedetização de mosquitos é um serviço necessário para conter a grande população de mosquitos de uma determinada área ou região. Nos períodos mais quentes, o ciclo de vida dos insetos se acelera. Como não há predadores naturais suficientes, os insetos alados ficam livres e sem controle para transmitir doenças e causar transtornos. Uma grande infestação de mosquito podem causar epidemias sérias.

Nem todo mosquito transmite doença, apenas aquele que contém o vírus dentro do seu corpo. Porém, como no ciclo de vida deles, a fêmea precisa se alimentar de sangue para desenvolver os ovos, o humano acaba entrando nesse jogo. Serve de alvo para a alimentação do mosquito e acaba contraindo doenças graves através da picada.

Proteja sua família – realize uma dedetização de mosquitos
dedetização de mosquitos sp
Um agravante maior é que um mosquito pode picar mais de 1 pessoa por noite. Ou seja, se não houver o dedetização de mosquitos, uma família inteira pode receber a doença em 1 só dia. E como eles são pequenos, podem passar despercebidos pela casa. Se você perceber um aumento de mosquitos, não hesite em chamar uma empresa especializada.

O dedetização de mosquitos é um serviço executado por controladoras de vetores e pragas, devidamente registradas no Ministério da Saúde e com vigilância da ANVISA. É importante escolher uma empresa com experiência pois, dependendo da infestação, são utilizados produtos químicos. Essa manipulação deve ser realizada com responsabilidade, afinal, quanto custa a segurança da sua família ou de seus colaboradores?

Além disso há a necessidade de se traçar um plano de ação para combater os mosquitos, o que permite maior eficácia no tratamento e a consequente redução na utilização de produtos químicos.

Algumas doenças como a dengue possuem a prevenção através de vacinação. Porém outras novas como Zika e Chikungunya ainda não possuem proteção. Vale a pena investir em um serviço que controle a população de mosquitos e deixe o seu ambiente mais seguro, seja ele residencial ou comercial.

A Termitek Uniprag é sua melhor opção em São Paulo
Conte com a Termitek Uniprag para realizar um orçamento do serviço de dedetização de mosquitos em São Paulo. As épocas de chuvas impulsionam a proliferação destes insetos alados e causam alarde na cidade. É importante trabalhar na correção e também na prevenção, evitando transtornos com insetos indesejados. Não deixe que eles causem uma epidemia, haja antes e previna-se!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?