Locais que Devem ter o Controle de Pragas em Hotéis Reforçado!

Há espaços que devem ter maior cuidado durante o serviço de controle de pragas em hotéis

É importante investir na segurança dos seus hóspedes com um Controle de Pragas em Hotéis permanente e monitorado. Saiba que existem determinados ambientes que devem ter a atenção redobrada no seu estabelecimento de lazer. Evite incidentes com baratas, percevejos de cama, ratos e outros animais nocivos para a saúde dos seus visitantes e colaboradores.

Ser pró-ativo é vital para combater as que estão, a todo momento, procurando lugares para se abrigar. Os hotéis podem criar condições propícias e bem atrativas para esses elementos invasores. Por isso, conte com uma empresa especializada para o Controle de Pragas em Hotéis.

Saiba que renovar o estoque de inseticidas do seu negócio não vai ajudar a controlar insetos e animais perigosos. É necessário ter ações preventivas e corretivas integradas para que haja total sucesso no impedimento da entrada desses animais. O impacto negativo que elas causam é terrível e pode manchar a sua reputação se não houver um Controle de Pragas em Hotéis contínuo.

Saiba quais são os ambientes que devem ser tratados durante o serviço de Controle de Pragas em Hotéis

Elimine qualquer possibilidade de infestação com a ajuda de uma controladora de pragas ou

Contudo, para que isso funcione, você deve ter consciência de que o Controle de Pragas em Hotéis é um serviço contínuo e não pontual. Ajustes devem ser feitos de tempos em tempos, pois há fatores sazonais, mudanças de cenário, entre outras modificações que podem atrair ainda mais as pragas urbanas.

Confira os locais de atenção e possível vulnerabilidade no seu hotel:

1. Cozinhas

O Controle de Pragas em Hotéis deve ser feito, principalmente, em áreas que contém alimentos, pois elas atraem baratas, formigas, ratos, entre outras pragas urbanas que transmitem doenças e podem contaminar comidas. Além disso, são áreas visadas em fiscalizações da Vigilância Sanitária e outros órgãos de regulamentação.

2. Áreas de confraternização

Esses espaços também podem sofrer com a vinda de pragas urbanas. Caracterizam-se pelos salões de festa, churrasqueiras, entre outros. Também são focos de alimento para as pragas urbanas e devem ter a sua higienização sempre em dia.

3. Quarto

nesse local é o percevejo de cama. Contudo, nada impede que outros tipos possam invadir o quarto de seu hóspede como baratas, ratos, escorpiões e animais similares. Não deixe seu visitante dormir com um inimigo pertinho dele.

4. Áreas comuns e externas

Por fim, as áreas comuns como hall, parque, piscina, entre outros, também devem ter um plano de ação bem consistente de Controle de Pragas em Hotéis, para evitar qualquer tipo de situação constrangedora. Geralmente são encontrados moscas e mosquitos nesse espaço.

Não hesite em chamar a Termitek Uniprag para efetuar o serviço de Controle de Pragas em Hotéis

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?