São Paulo:
(11) 3876-8500
Dedetizadora São Paulo

São Paulo: (11) 3876-8500  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

São Paulo:

Central de Atendimento:

A limpeza de caixa d’água contribui para evitar os mosquitos da dengue

Conheça a relação entre a limpeza de caixa d’água e a dengue

O serviço de limpeza da caixa d’água deve ser feito seguindo normas para que doenças e consequências piores para os locais sejam evitadas. Dentre as possíveis doenças que podem atingir um local por conta de uma higienização incorreta tem-se a dengue, que atinge milhares de pessoas por ano. Há diversas campanhas de conscientização acerca da importância da limpeza da caixa d’água e outros locais propícios para a fêmea do mosquito desovar.

É necessário estar sempre atento a locais como caixas d’água, piscinas, poços, cisternas, entre outros, pois todos podem ser propícios para servirem como depósito de ovos do mosquito. Ao realizar uma limpeza eficaz, evita-se a presença desses transmissores de doenças e também a sua proliferação exagerada. Por meio de uma limpeza de caixa d’água adequada, higienização e vedação do local é possível eliminar esse tipo de risco.

controle de mosquitos

A caixa d’água deve estar bem vedada para evitar o acesso do mosquito. Com a disponibilidade de água limpa, esse recipiente é alvo dos mosquitos para servir de abrigo para as larvas que vão surgir na próxima fase de desenvolvimento do inseto. Os ovos são colocados nas paredes dos reservatórios, perto da lâmina de água. A limpeza da caixa d’água inclui lavar bem esses espaços, retirando todos os resíduos, sujeiras e possíveis ovos de mosquitos. O mosquito da dengue também ataca nas proximidades do seu abrigo. Ou seja, perigo em dobro para quem trabalha ou habita o espaço.

Através da precaução contra esse tipo de perigo você pode vir a evitar infestações e surtos de doenças perigosas além da dengue, como a hepatite, leptospirose, esquistossomose e outras. Logo é essencial que, além de realizar o serviço de limpeza da caixa d’água, este seja feito por uma empresa profissional que utilize métodos adequados. Desta forma torna-se mais seguro para os indivíduos utilizar a água proveniente da caixa d’água.

limpeza recipiente de água

Solicite orçamento para limpeza de caixa d’água

Para realizar um serviço de limpeza da caixa d’água que seja efetivo para conter a presença do mosquito da dengue conheça já os serviços da Termitek Uniprag. Por meio de profissionais altamente treinados e técnicas de controle adequadas para cada tipo de serviço, podemos sempre oferecer serviços eficientes. Entre já em contato conosco e solicite um orçamento!

ALÉM DO SÃO PAULO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This