São Paulo:
(11) 3876-8500
Dedetizadora São Paulo

São Paulo: (11) 3876-8500  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

São Paulo:

Central de Atendimento:

Escorpião marrom: Como se prevenir?

O escorpião marrom é uma praga peçonhenta perigosa em São Paulo

Escorpião marrom | Dedetização de escorpiões

O Tityus bahiensis ou escorpião marrom é um visitante constante da cidade de São Paulo. O interior do Estado, então, está sofrendo demais com a infestação dos animais. É necessário controlar a população deles para não desequilibrar o ecossistema. Apesar de cumprirem seu papel na natureza, os escorpiões são venenosos e podem levar à óbito crianças, idosos e pessoas sensíveis. Por isso é importante se proteger!

A prevenção contra escorpiões é essencial até para adultos saudáveis. Isso porque a picada do animal tem sintomas desagradáveis. O principal deles é a dor intensa, que é seguida de espasmos musculares, sudorese, tontura, dor de cabeça, palidez, falta de ar entre outros. Ou seja, não deixe a população do animal aumentar de jeito nenhum!

Você deve ter atenção, principalmente, pelas espécies de escorpião marrom e amarelo, que são as mais perigosas que habitam o território brasileiro. Para ajudar na prevenção existem algumas atividades que você deve seguir. Algumas delas dependem de você, apenas. Já outras devem ser feitas por meio de uma empresa especializada, como a Termitek Uniprag.

Confira algumas ações para se prevenir dos escorpiões

1) Retirar entulhos da sua área

Alguns dos principais abrigos de escorpiões são entulhos. Tais como: pilha de madeiras, pedras, lixos em geral. Com esse material ao redor da sua área você acaba criando condições favoráveis para o animal se estabelecer. É importante sempre revisar esse material e mantê-los longe do seu espaço.

2) Manter a limpeza periódica de jardins e quintais

Dê um cuidado maior para a área verde ao redor do seu ambiente. Isso porque grama alta e matos diversos também favorecem a proliferação dos escorpiões. Ou seja, é um problema na certa. Além dos animais peçonhentos como escorpião marrom, outras pragas podem fazer a festa no seu ambiente externo.

3) Controlar as pragas urbanas que servem de alimento

Além de pragas como baratas, aranhas, ratos e outras causarem transtornos no seu patrimônio e na sua saúde, elas atraem os escorpiões. Ou seja, é um perigo tê-las por perto. Por esse motivo, conte com a Termitek Uniprag para realizar o serviço de desinsetização (ou dedetização que é o termo mais popular) em São Paulo.

4) Contratar a dedetização de escorpiões de forma periódica

Existe uma forma eficiente de se prevenir dos animais peçonhentos, principalmente se as outras atividades não derem certo. A dedetização de escorpiões periódica é uma maneira de manter o efeito residual ativo por meses prolongados. Com isso vai ser difícil um escorpião marrom se aproximar.

Concluindo, se você vir escorpiões na área, chame a Termitek Uniprag em SP

Estamos preparados para realizar uma ação efetiva de dedetização de escorpiões na sua área – seja ela no interior de São Paulo ou nos centros urbanos. Temos equipe qualificada e infraestrutura para eliminar os animais com eficiência. Entre em contato conosco e solicite um orçamento já!

ALÉM DO SÃO PAULO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This