Descupinização em SP: Agir rápido é a melhor forma de se livrar dos cupins

Ao encontrar os sinais de cupins, contrate já o serviço de descupinização em SP

Os cupins são insetos que criam suas colônias a partir do fenômeno de revoada. Esse período é caracterizado pelo acasalamento dessas pragas urbanas, que saem de cupinzeiros pré-estabelecidos e rumam para formar novas colônias e infestações. É uma história bonita de desenvolvimento dos animais, se não fosse por um pequeno detalhe: a partir dela são destruídos seus pertences. Por isso, a descupinização em SP é vital para evitar essa destruição.

Após a reprodução, os Tratamentos realizados na descupinização em SP

1) Iscagem

descupinização em SP pode ser feita por meio do método de controle de Iscagem. Iscas altamente atrativas são aplicadas em locais estratégicos. Os cupins operários levam esses elementos para dentro do cupinzeiro e promovem a sua destruição.

2) Calda Cupinicida

Já o tratamento líquido contra cupins na descupinização em SP é feito quando são identificados dois tipos de insetos: cupim arborícola e cupim de madeira seca. Contudo, a colocação da calda cupinicida é diferente. No primeiro caso, a substância é aplicada nas raízes das árvores. Já na segunda, o componente é injetado na peça de madeira infestada.

Obs: a calda cupinicida também pode ser usada para a criação de barreiras químicas contra cupins subterrâneos, a partir de furações no solo ao redor da área a ser protegida.

Conte com serviços de descupinização em SP para eliminar as colônias de cupins

Se você perceber a presença dos cupins, entre em contato com a, que é referência em controle de pragas e vetores em São Paulo. Somos especialistas em descupinização em SP e restabelecemos a segurança da sua residência ou empresa combatendo de maneira inteligente os cupins! Solicite um

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?