Descupinização em Ribeirão Preto: Saiba como escolher uma dedetizadora

Para controlar os cupins contrate o serviço de descupinização em Ribeirão Preto descupinização em Ribeirão Preto? Saiba que se você encontrou traços de cupins em seu móvel de madeira, deve agir rápido. Uma infestação leva de 2 a 3 anos para ser percebida. Nesse estágio, seu móvel pode estar em grande perigo. É capaz até de você perdê-lo completamente. Os cupins são insetos destruidores!

cupins alimentam-se de celulose, componente da madeira. Além dela, eles podem se nutrir também de papéis e até roupas. Um armário residencial, por exemplo, é um verdadeiro banquete para eles! O serviço de descupinização em Ribeirão Preto e outras regiões de São Paulo, portanto, é primordial para reduzir a população desses insetos pequenos e altamente destruidores.

Cupins causam prejuízos de milhões em todo o mundo

Segundo o Jornal Nacional, os insetos causam prejuízos de milhões ao destruir estruturas, móveis e outros objetos como obras de arte. Quadros do pintor Portinari foram danificados após uma infestação de cupins. Instrumentos musicais como pianos e violinos, por exemplo, podem sofrer com esse mal.

Por esse motivo, se você mora em Ribeirão Preto ou outra região de São Paulo e necessita de um serviço de descupinização, entre em contato com a Termitek Uniprag. Procure uma empresa referência no mercado e com estrutura de atendimento para ajudá-lo a se livrar de uma colônia de cupins.

Não basta apenas eliminar uma ou outra espécie. Isso porque o cupinzeiro possui de centenas a milhares de cupins trabalhando pelo ninho diariamente. Se eliminadas, algumas rainhas podem ser substituídas e a destruição não acaba. Existem muitas peculiaridades na hora de controlar uma população de cupins, conte com um serviço especializado.

Solicite orçamento para descupinização em Ribeirão Preto e outras regiões de São Paulo

A Termitek Uniprag tem mais de 20 anos de experiência no mercado de controle de pragas e vetores em São Paulo. Uma empresa com experiência e solidez no mercado que você pode confiar para realizar o serviço de descupinização em Ribeirão Preto.

Entre em contato e conheça esse serviço! Solicite um orçamento já!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?