Descupinização em Guarulhos: conheça os problemas causados pelos cupins

A descupinização em Guarulhos é essencial para evitar prejuízos

Você provavelmente já viu um fenômeno curioso que acontece no verão, geralmente no final da tarde: um grande grupo de insetos voadores que são atraídos por focos de luz, seja na rua ou na sua empresa. Nessa hora, é essencial fechar todas as janelas e cortinas, evitando a atração desses insetos, que são os cupins alados. Se você não tomar nenhuma atitude, futuramente terá que contratar o serviço de

Essa movimentação é chamada de revoada, a época de reprodução dos cupins. Eles saem de suas colônias com suas novas asas rumo ao encontro de novos parceiros. Ao acasalarem, eles perdem as asas e caminham para onde há fonte de nutrição para criar um cupinzeiro próprio.

A celulose é o alimento dos . Essa substância é encontrada em móveis e objetos de madeira, livros e roupas feitas de algodão, por exemplo. Os insetos retiram esses componentes de vegetais vivos, mortos, em decomposição e industrializados. Portanto, uma organização possui muitos atrativos para essas pragas urbanas.

Saiba quais são os transtornos pela falta de um serviço de Descupinização em Guarulhos:

Você pode contratar o trabalho de descupinização em Guarulhos de maneira preventiva ou corretiva. No caso da primeira opção, você evita que haja cupinzeiro no seu espaço e o prejuízo é zero. Já na segunda situação, é hora de contratar rapidamente o serviço para evitar mais transtornos e perdas.

Confira abaixo os problemas provocados pelos cupins:

  • Destruição de objetos
  • Desabamento de tetos com forrações de madeira
  • Danos em livros
  • Destruição de obras de arte
  • Prejuízos de patrimônios
  • Acidentes como incêndios

Solicite orçamento para uma descupinização em Guarulhos

A descupinização em Guarulhos é o serviço que vai salvar o seu patrimônio e evitar mais prejuízos. Conte com a equipe da, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de controle de pragas e vetores para eliminar os cupins. Contamos com métodos modernos e seguros para o seu negócio! Solicite um

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?