Descupinização em Campinas: conheça as espécies mais controladas

Saiba quais são os tipos de cupins controlados na descupinização em Campinas

Os cupins são insetos terríveis e sua destruição é implacável. Não deixe que eles avancem fundo no seu espaço. Quando verificar algum sinal dos insetos, contrate logo o serviço de descupinização em Campinas. Evite fazer esse trabalho sozinho, pois cupinicidas domésticos não são eficazes quando a colônia está bem avançada!

O trabalho de descupinização em Campinas é feito de acordo com a espécie encontrada no local. Por isso, é imprescindível que haja uma visita de um técnico habilitado para analisar a origem do problema, encontrar a colônia e verificar qual é o tipo de

Veja quais são as espécies de cupins mais populares em solo brasileiro

1. Cupim subterrâneo

A colônia do cupim subterrâneo é uma das numerosas, podendo chegar a milhões de membros. Geralmente abriga-se em solos e subsolos. Esse inseto é originário da Ásia e sua espécie mais encontrada é a Coptotermes gestroi. Pode se disseminar por meio de transporte de móveis ou pelo fenômeno da revoada, que é o período de reprodução dos insetos. O tratamento de

2. Cupim arborícola

Essa espécie possui o nome “arborícola” porque infesta vegetações como árvores. A colônia do cupim arborícola fica no topo dessas estruturas e caracteriza-se por ser uma organização grande e negra. Sua espécie mais conhecida é a Nasutitermes corniger. Para eliminar esse tipo de cupim, o método utilizado é a calda cupinicida.

3. Cupim de madeira seca

O cupim de madeira seca possui a colônia menor, que chega a ter centenas de membros. Esse inseto infesta espaços localizados, sendo sua eliminação mais fácil. A espécie mais comum é a Cryptotermes brevis. O método de descupinização em Campinas utilizado é a calda cupinicida.

Solicite uma visita de nossos técnicos para o serviço de descupinização em Campinas

Conte com uma dedetizadora em SP especializada no serviço de descupinização em Campinas. Entre em contato com a orçamento e uma visita técnica no ambiente da infestação! Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e realizar um serviço de excelência.

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?