Dedetizadora SP: conheça e contrate o Manejo Integrado de Pragas

Conte com uma Dedetizadora SP que ofereça as melhores soluções para o controle de pragas na sua empresa

Ao contratar uma dedetizadora SP, você pode ficar confuso em relação ao serviço que deseja. Para monitorar a totalidade das pragas, você deve contar com uma solução que possa abranger todas elas. Serviços pontuais não dão conta disso. A melhor forma é escolher o Manejo Integrado de Pragas.

O que exatamente é o É a modalidade de controle de pragas que tem como objetivo realizar ações corretivas, preventivas e educativas contra insetos e animais nocivos. Contar com uma dedetizadora SP experiente para conduzir o processo é fundamental para o sucesso do tratamento.

Saiba mais sobre as principais fases do Manejo Integrado de Pragas

1) Diagnóstico

Uma equipe técnica da dedetizadora SP será enviada ao local. Primeiro é feita uma análise para reconhecimento do ambiente e também para coleta de informações importantes como se há uma infestação e qual é o seu nível, principais ameaças e riscos relacionados às , entre outras.

2) Planejamento

Depois, a equipe de campo se juntará ao corpo técnico para planejarem os próximos passos. São discutidas quais serão as ações, produtos, equipamentos e outros elementos utilizados no tratamento, seja ele corretivo ou preventivo.

3) Ação

Após a finalização do planejamento, será agendada uma data para intervenção dos técnicos especializados da dedetizadora SP. O Manejo Integrado de Pragas evita ao máximo possível a intervenção química. Por isso que as outras atividades (prevenção e conscientização) são realizadas em conjunto para evitar as pragas.

4) Monitoramento

Por fim, o acompanhamento contínuo é vital para que o trabalho seja realizado com total sucesso, eliminando infestações e evitando que as pragas urbanas possam invadir o local sem terem sido convidadas!

Solicite um orçamento sem compromisso com a Termitek Uniprag para proteger a sua empresa com o Manejo Integrado de Pragas

Se você procura uma dedetizadora SP, não hesite em solicitar um

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?