São Paulo:
(11) 3876-8500

Dedetizadora em SP: conheça algumas pragas urbanas que podem invadir a sua empresa

Uma dedetizadora em SP pode reduzir as chances de um encontro desagradável

Já é terrível encontrar insetos e animais nocivos em sua própria casa, imagine dentro de uma empresa. A reputação do lugar cai por terra! Tanto colaboradores quanto visitantes vão ficar inseguros na hora de entrar no ambiente. Além disso, as fofocas se espalham rápido. Todo marketing e divulgação serão em vão por causa um pequeno inseto se você não pedir a ajuda de uma dedetizadora em SP.

Os técnicos da dedetizadora em SP vão analisar o ambiente para identificar quais são os riscos e ameaças relacionados às pragas urbanas. Após esse diagnóstico, são planejados as ações corretivas e preventivas necessárias para evitar qualquer tipo de transtorno internamente.

É importante que você conheça as pragas urbanas mais controladas em empresas, mas saiba que isso depende de cada região e cenário encontrado. Em alguns lugares as baratas serão mais detectadas, já em outros, os ratos e por aí vai. É essencial ter o auxílio de um time experiente de uma dedetizadora em SP.

Leia também: Saiba o que acontece se você leva em conta apenas o preço da dedetização quando contrata uma dedetizadora em São Paulo

Dedetizadora em SP conheça algumas pragas urbanas que podem invadir a sua empresa - Termitek

Conheça as principais pragas que podem assombrar a sua empresa

O terror real não é de encontrar vampiros ou lobisomens, afinal, eles não existem. O pior mesmo é encontrar uma baratinha no corredor, trilha de formigas na copa, ou ratos correndo dentro de um depósito. Dá até calafrios só de pensar. Mesmo a pessoa mais corajosa pode sucumbir por causa deles, principalmente por causa das doenças que são transmitidas.

1) Barata

As baratas são insetos asquerosos que provocam acidentes e doenças. As principais espécies são barata francesinha e barata americana. Elas podem entrar por meio de transporte passivo e também através de ralos e frestas na parede.

2) Formiga

Esses insetos pequenos parecem inofensivos, mas não são. As formigas são tão perigosas quanto as baratas e outras pragas urbanas, pois também passam por locais sujos e contaminam seus corpos, transmitindo doenças desagradáveis. Alguns tipos mais encontrados são formiga argentina, formiga louca e formiga saúva.

3) Rato

Roedores são mais robustos que as formigas e outros insetos, por isso, causam mais medo e apreensão nas pessoas em geral. As espécies mais encontradas são rato preto e ratazana. Provocam doenças, acidentes e danos a objetos em geral.

4) Cupim

Já os cupins são insetos que proporcionam destruição em móveis ou qualquer objeto que contenha celulose. Os três tipos principais são cupim subterrâneo, cupim de madeira seca e cupim arbóreo. Não causam doenças, apenas podem aumentar alergias.

A Termitek Uniprag é uma dedetizadora em SP que mantém a sua empresa mais segura

Ao escolher uma dedetizadora em SP, verifique se ela possui expertise e uma equipe dedicada para atendê-lo de acordo com as necessidades da sua empresa. A Termitek Uniprag pode auxiliá-lo a deixar as pragas urbanas bem longe do seu estabelecimento. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.