São Paulo:
(11) 3876-8500

Dedetização de pulgas: Procedimentos para um serviço eficiente

A dedetização de pulgas requer alguns procedimentos especiais para ter resultado

Dedetização de Pulgas

A dedetização de pulgas é um serviço que pode ser feito de forma corretiva ou preventiva, a fim de eliminar essas pragas que causam tantos problemas para a saúde dos seus animais de estimação.

O tratamento é feito na área interna e externa do ambiente, quando necessário, e o animal deve ser tratado ao mesmo tempo, por um veterinário. Só dessa forma é possível obter resultados de excelência contra estes insetos.

O produto utilizado na dedetização de pulgas é um inseticida líquido específico que atinge as formas adultas e jovens dos insetos.

Assim, pode cobrir todo o ciclo de vida das pulgas. Saiba que 95% delas ficam no ambiente. Ou seja, se há uma infestação, provavelmente há ovos, larvas e pupas no seu espaço.

A maior preocupação em relação às pulgas é que elas são vetores de doenças que causam danos para os animais de estimação e até para os humanos. Por isso, a dedetização de pulgas deve ser realizada com ajuda especializada e de forma contínua, principalmente se houver uma grande incidência dos insetos.

Antes do serviço de dedetização de pulgas marcamos uma inspeção para verificar se o ambiente está adequado para a aplicação do inseticida.

Solicite orçamento para dedetização de pulgas

Se você necessita do serviço de dedetização de pulgas, fale com a Termitek Uniprag em São Paulo. Nossos técnicos são capacitados para realizar o serviço e eliminar essas pragas que causam tantos problemas para seu animal de estimação.

Se você possui uma empresa pet friendly, entre em contato conosco e conheça nosso contrato de manutenção.

A Termitek Uniprag é referência em controle de pragas e vetores em São Paulo. Nossa equipe possui equipamentos modernos e produtos devidamente registrados para a realização da dedetização de pulgas. Entre em contato conosco e solicite um orçamento para eliminar as pulgas do seu ambiente.

Geralmente, a aplicação do produto no tratamento de dedetização de pulgas não demora tanto, mas isso depende do tamanho do espaço. Após a dedetização de pulgas é recomendado fazer uma limpeza após 3 dias. Durante a higienização você pode retirar as pulgas mortas e jogar no lixo.

A aplicação acontece de forma bem tranquila e você não precisa esvaziar toda a casa, apenas afastar os móveis no local da aplicação. O tratamento de dedetização de pulgas é realizado geralmente nas frestas e fendas no chão, paredes, rodapés, camas, sofás, perto dos móveis e na área externa, se houver.

Dedetização de pulgas: Procedimentos para um serviço eficiente
5 (100%) 6 votes

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This