Dedetização de prédios: quais são os tratamentos utilizados?

Saiba como é efetuada a dedetização de prédios

A dedetização de prédios é necessária para manter a segurança dos moradores ou trabalhadores contra as ameaças e riscos das pragas urbanas. Esses problemas podem acontecer diariamente se não houver tratamentos e ações contínuas. A grande movimentação nos locais é um fator que favorece a entrada e fixação desses animais nocivos.

Portanto, a dedetização de prédios é um serviço fundamental para a total proteção da saúde das pessoas e preservação do patrimônio, além de ser uma garantia para evitar acidentes como incêndios. Você sabia que ratos e cupins podem danificar fiações elétricas e causar incidentes sérios?

Portanto, todo cuidado é pouco e a dedetização de prédios é um investimento necessário. Hoje em dia há tratamentos que não interferem na rotina do local, seja ele comercial ou residencial em São Paulo. Conte com uma dedetizadora experiente e que já tenha atendido o seu segmento.

Conheça os tratamentos que podem ser utilizados na dedetização de prédios

1. Inseticida em pó

Esse tipo de tratamento possui um alto poder residual e pode ser aplicado em locais de difícil acesso. É colocado nos espaços de passagem dos insetos e também em buracos e frestas identificados.

2. Inseticida líquido

Não possui cor e não mancha. Esse método também alcança locais de difícil acesso. Pode ser necessário afastar as pessoas do local por cerca de 3 horas. Alguns indivíduos sensíveis devem ficar distantes por cerca de 48h.

3. Inseticida em gel

Já o gel é um dos métodos mais utilizados atualmente, pois pode ser aplicado com diferentes tamanhos de gotas. Também não possui cor, não mancha e não tem cheiro, sendo totalmente seguro após a secagem.

Solicite um orçamento para o serviço de dedetização de prédios em São Paulo

Existem diversos tipos de tratamentos que se encaixam nas suas necessidades para a dedetização de prédios. Basta falar com uma dedetizadora de confiança, tirar suas dúvidas e agendar o trabalho. Lembre-se que o serviço feito de forma periódica é mais efetivo! , em São Paulo, e solicite um orçamento!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?