Dedetização de baratas francesinhas em Sorocaba

A dedetização de baratas francesinhas é o serviço essencial para se livrar dessas pragas barata é uma das piores, pois além de contaminar alimentos, é associada a má higienização. Um restaurante associado à limpeza ruim é certeza de problemas. Por esse motivo, é essencial contratar de forma periódica o serviço de dedetização de baratas francesinhas.

dedetização de baratas francesinhas em Sorocaba não é uma tarefa fácil. Desconfie de empresas ou produtos que prometem a eliminação de baratas 100% garantida. As baratas sempre podem voltar para o seu ambiente. Você precisa combinar ações corretivas com preventivas para proteger o local de maneira permanente.

Por que o trabalho de Dedetização de baratas francesinhas em Sorocaba deve ser bem planejado?

Primeiro, deve-se identificar a origem do problema. Algum aspecto no seu ambiente atraiu as baratas francesinhas para lá, ou você trouxe desavisadamente uma espécie delas para o seu local. A primeira atividade é eliminar os aspectos de atratividade da praga, por isso você deve inspecionar os seguintes elementos:

ABRIGO

Os insetos precisam de locais quentes, úmidos e escuros para se abrigarem, onde terão um ambiente propício para atrair novas espécies e se proliferar. Geralmente esses lugares são: interior de equipamentos, caixas de papelão em depósitos, sacolas plásticas, fundo da pia da cozinha, entre outros.

ALIMENTO

O alimento é o principal elemento que atrai as baratas francesinhas. Sem nutrição elas não conseguem sobreviver por muito tempo. Então é importante cuidar da limpeza do local. Um restaurante deve seguir rotinas diárias para a limpeza de restos de comida e de equipamentos de preparo.

ÁGUA

A água é o segundo aspecto mais importante para a sobrevivência da barata e de outras pragas urbanas. Você deve ficar atento a fontes de água vindas de vazamentos. Conserte o quanto antes!

ACESSO

Por último, e não menos importante, o acesso das pragas para o ambiente deve ser restringido de todas as maneiras. Inspecione o local à procura de frestas e buracos. Vede-os o quanto antes! Além disso, tenha cuidado com qualquer embalagem que entra na sua empresa. Inspecione-a antes para que nenhuma espécie entre sem querer.

A dedetização de baratas francesinhas em Sorocaba deve ser realizada por uma empresa especializada, que fará um diagnóstico inicial e indicar qual é o método mais inteligente para controlar uma infestação, promovendo depois o monitoramento e prevenção. Hoje em dia, principalmente em ambientes sensíveis, é recomendado utilizar o mínimo possível de química. Essa solução inteligente é chamada de Manejo Integrado de Pragas.

O planejamento é importante porque a infestação pode até piorar se os fatores de atratividade não forem eliminados. Ou, ainda, se os produtos de combate forem utilizados de maneira errada. Procure empresas que sejam legalizadas e com experiência!

Solicite orçamento para Dedetização de baratas francesinhas em Sorocaba com a Termitek Uniprag de São Paulo!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?