Dedetização de barata francesinha em Campinas

Como toda cidade, Campinas também sofre com a barata francesinha

baratasdedetização de barata francesinha em Campinas é essencial para manter a segurança e conter infestações que vão gerar muitas dores de cabeça.

É terrível chegar em um restaurante e avistar uma barata. Elas podem causar problemas desde contaminação de comida até manchar a imagem dos estabelecimentos nas redes sociais. Não apenas estabelecimentos alimentícios sofrem com a visita do inseto. Outros como hotéis, comércios, escritórios, clubes e demais negócios necessitam da realização do serviço de dedetização de barata francesinha em Campinas periodicamente.

A importância da dedetização de barata francesinha em Campinas

As baratas francesinhas, além de nojentas, são espertas! Um mero inseticida não é capaz de exterminá-las, pois essa espécie se adapta ao veneno. Com isso, as novas baratinhas apenas fingem que aquele componente as atacou. Mas, depois somem. Por incrível que pareça, as baratas são insetos resistentes. Ainda não sobrevivem à bomba atômica, como sugere um mito antigo da internet, mas já descobriram a receita para não sucumbir aos inseticidas domésticos.

Se você mora ou trabalha em Campinas, saiba que sua cidade possui muitos elementos que atraem as baratas. A dedetização de barata francesinha em Campinas, principalmente em áreas comerciais e sensíveis, deve ser realizada de maneira periódica. Assim, o efeito do tratamento se prolonga e evita os danos proporcionados pela praga urbana.

Quais são os danos causados pela barata francesinha?

Esse é um ponto importante! As baratas são consideradas pragas urbanas porque infestam ambientes das cidades, são vetores de doenças e causam prejuízos. Estes insetos andam em locais inóspitos, como esgotos, a procura de alimento e abrigo. Por esse motivo acabam carregando em seus corpos microrganismos como vírus, bactérias, parasitas, fungos e outros igualmente nocivos para a saúde humana.

Conheça os problemas sanitários que causam a falta de dedetização de baratas francesinhas em Campinas e outras cidades de SP:

• Gastroenterites;
• Pneumonia;
• Verminoses;
• Conjuntivites;
• Poliomelite;
• Intoxicações alimentares;
• Alergias;
• Dermatites;
• Hepatite.

Conheça a sua inimiga antes de combatê-la

A barata francesinha também é conhecida como barata de cozinha. Seu nome científico é Blattella germanica. Esta espécie gosta de se abrigar em ambientes internos, como edificações. Como são pequenas, podem entrar em um local através de sacolas plásticas e caixas de papelão. Deve-se ter cuidado para não levar uma barata francesinha sem querer para casa ou escritório.

Possuem 3 fases de desenvolvimento: ovo, ninfa e adulta. O tempo de vida de uma barata francesinha é em média 9 meses. Porém, apesar da vida curta, pode colocar até 50 ovos por vez. Por esse motivo, a dedetização de barata francesinha deve ser feita de maneira rápida.

Solicite um orçamento de dedetização de barata francesinha
em Campinas com a Termitek Uniprag

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?