São Paulo:
(11) 3876-8500
Dedetizadora São Paulo

São Paulo: (11) 3876-8500  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

São Paulo:

Central de Atendimento:

Controle de escorpião em Ribeirão Preto: Uma medida essencial para evitar acidentes

O controle de escorpião é uma das soluções para combater o problema

Junto com as aranhas, os escorpiões são aracnídeos muito temidos por todos. Os dois animais possuem características arrepiantes e hábitos noturnos.

Na calada da noite podem dar de encontro com pessoas dentro de suas casas ou em ambientes externos como quintais. Esse encontro não é nada agradável. O controle de escorpião é o serviço que pode evitar a proliferação e acidentes com esses animais..

No mundo, há aproximadamente 1.500 tipos de escorpiões. No Brasil as espécies mais conhecidas são: Tityus serrulatus (escorpião amarelo) e Tityus bahiensis (escorpião marrom).

Os dois possuem venenos perigosos para a saúde humana. Adultos até podem sofrer uma picada sem grandes complicações. Porém, ela representa um enorme perigo para crianças, idosos e pessoas que possuem deficiência imunológica.

Controle de escorpião em Ribeirão Preto: Uma medida essencial para evitar acidentes

Conheça o ciclo de vida dos escorpiões

Para realizar o controle de escorpião, é necessário um profissional que conheça sobre a biologia do animal, que tanto pode ser ovovivíparo como vivíparo.

Na primeira opção, os aracnídeos nascem a partir de ovos. Na segunda opção, eles nascem em uma membrana, semelhante a uma placenta e se desenvolvem dentro da mãe.

Os escorpiões vivem cerca de 4 anos e podem liberar até 20 crias por ninhada. Se você deixar o problema se alastrar por muito tempo, ele pode piorar. Por isso, quando você perceber a presença de mais de um escorpião no seu ambiente, solicite um orçamento para o serviço de controle de escorpião em São Paulo.

Controle de escorpião em Ribeirão Preto
Controle de escorpião em Ribeirão Preto - São Paulo

Algumas curiosidades sobre os escorpiões

 

  • Existem cerca de 160 espécies de escorpiões que habitam o Brasil;

  • O escorpião possui registros de existência de mais de 400 milhões de anos;

  • Estados com maiores incidências de escorpião: Bahia, Pará e Pernambuco;

  • O escorpião amarelo é o 3º mais venenoso do mundo;

  • Os escorpiões produzem apenas um tipo de veneno, ou seja, o soro existente serve para tratar picadas de qualquer espécie;

  • Os animais são auto-imunes ao seu veneno;

Solicite orçamento para controle de escorpião em São Paulo

A Termitek Uniprag atende Ribeirão Preto e regiões do interior de São Paulo. Possuímos experiência e equipe treinada para a realização eficiente do controle de escorpião em São Paulo.

Tire suas dúvidas e solicite um orçamento para eliminar uma infestação de escorpião da sua área. Possuímos sistema de gestão de qualidade certificada BR ISO 9001:2015 pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S.A, que garante nossa qualidade e agilidade no atendimento.

ALÉM DO SÃO PAULO, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This