Conheça um Método Infalível para o Controle de Pragas em Hotéis

Esse tratamento integrado é a melhor forma de controle de pragas em hotéis

Você está cansado de tentar evitar a entrada de no seu estabelecimento de lazer? Não sabe mais lidar com isso e deseja uma solução que seja eficiente, evitando transtornos contínuos? Hoje você vai descobrir a melhor maneira de realizar o Controle de Pragas em Hotéis.

Insetos e animais invasores, que provocam problemas para a saúde humana, proliferam-se rapidamente e de forma contínua em São Paulo. As ameaças são constantes e você deve se proteger delas. A melhor solução para isso é contar com o serviço de Controle de Pragas em Hotéis.

Todavia, o Controle de Pragas em Hotéis pontual não é a solução para seus problemas. Você precisa de um verdadeiro programa que monitore essa situação de forma constante. O é o serviço que vai tornar o seu estabelecimento de lazer ainda mais seguro e confiável para os seus hóspedes.

Saiba mais informações sobre o Manejo Integrado de Pragas para o Controle de Pragas em Hotéis de São Paulo

O Manejo Integrado de Pragas é um serviço indicado para empresas que querem ter um conjunto de ações para evitar infestações de pragas urbanas. Ele é aplicado por um período de longa duração e inclui atividades preventivas, corretivas e educacionais para o Controle de Pragas em Hotéis.

engloba todas as ações necessárias para repelir insetos e animais do seu ambiente. Confira as ações que são realizadas de forma recorrente abaixo:

1. INSPEÇÃO INICIAL

É necessário mapear o espaço e conhecer as ameaças que podem ocorrer antes de iniciar o Controle de Pragas em Hotéis por meio do Manejo Integrado de Pragas. Isso inclui conhecer as vulnerabilidades, se há uma infestação, como é a movimentação na área, entre outras informações importantes sobre o hotel.

2. PLANEJAMENTO

Depois, a equipe irá verificar quais são os melhores tratamentos, ou ações necessárias para evitar que entrem as pragas urbanas, ou para eliminar uma infestação ativa. Mais de um objetivo pode ser especificado no projeto, com o intuito de transformar o hotel em um local mais protegido, criando uma barreira contra insetos e animais invasores.

3. AÇÃO

Após o planejamento, é hora de colocar as ações em prática. Podem ser feitos tratamentos corretivos com inseticidas e a implementação de ações preventivas com regras claras sobre higienização do espaço, espaços específicos para alimentação, recolhimento e descarte do lixo, entre outras atividades.

4. MONITORAMENTO

Por fim, o monitoramento das ações acima realizadas é fundamental para verificação dos resultados. Serão elaborados relatórios do trabalho mensalmente. Se for necessário, ajustes serão efetuados.

Se você gostou do Manejo Integrado de Pragas e tem a intenção de realizar o Controle de Pragas em Hotéis com esse programa, fale conosco!

A Termitek Uniprag possui mais de 20 anos no mercado de controle de pragas e vetores de São Paulo. Sua carteira de clientes integra desde pequenos a grandes hotéis da região de São Paulo. Temos experiência no assunto e trabalhamos de forma a minimizar a aplicação de componentes químicos, com o objetivo de preservar a saúde humana e o meio ambiente. Solicite

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?