5 Vantagens da dedetização de escorpiões em Santo André

Saiba como o serviço de dedetização de escorpiões em Santo André é necessário para evitar problemas

Foram registrados no primeiro semestre de 2018 cerca de 11 mil casos de ataque de escorpiões em São Paulo. Alguns deles, infelizmente, fatais.

A falta de dedetização de escorpiões em Santo André acarreta um alerta generalizado, principalmente para grupos de risco, como crianças e idosos.

Conheça 5 vantagens para você contratar já o serviço de dedetização de escorpiões em Santo André

1. Evitar acidentes

Não é um bom negócio entrar em combate direto com o animal. Os escorpiões, apesar de sua aparência, não são animais agressivos. Eles apenas se defendem. Contudo, isso pode gerar acidentes. Um técnico vai saber exatamente como caçar e manejar o animal com a proteção correta.

2. Realizar tratamento adequado

Você não encontra em lojas e supermercados um produto eficiente e específico contra escorpiões. Só empresas controladoras de pragas possuem esse tipo de componente químico. A microcápsula com veneno é o método mais utilizado para a dedetização de escorpiões em Santo André.

3. Ter orientação sobre ações preventivas

Além de realizar o serviço de dedetização de escorpiões em Santo André, os técnicos podem orientar você sobre melhores práticas para evitar que essas pragas urbanas possam ser atraídas para o seu ambiente. Eles podem mapear os pontos de vulnerabilidade da sua empresa.

4. Continuar com o ambiente seguro

Se você deseja um tratamento contínuo e monitorado contra escorpiões, saiba que existe um serviço perfeito para esse objetivo: o Manejo Integrado de Pragas. Ele é ideal para empresas que querem criar uma barreira contra as pragas urbanas, e isso inclui os escorpiões.

5. Evitar reinfestações

Somos especializados no controle de pragas e vetores há mais de 20 anos em São Paulo. Conte com nossa equipe para realizar serviços de excelência na sua empresa, seja ela de qualquer segmento de mercado!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?