5 aspectos que são importantes na hora de contratar uma dedetizadora, além do preço da dedetização

Você procura o preço da dedetização antes de conhecer a dedetizadora?

É verdade que o preço da dedetização é um fator importante na hora de contratar uma dedetizadora. Todavia, você deve se perguntar primeiro: quão rápido quero resolver esse problema? As pragas urbanas só trazem dor de cabeça e prejuízos. Por isso, é vital acertar na escolha.

É totalmente saudável comparar o preço da dedetização de diversas empresas. Com isso, você também terá um parâmetro para descartar aquelas que estão bem abaixo do mercado. Valores baixos demais significam ausência de investimento na qualidade da empresa e nos seus profissionais.

dedetização, você necessita verificar outros aspectos que são importantes na hora de contratar uma dedetizadora. Se você tem uma empresa, verifique a possibilidade de um contrato de longo prazo com ela. Isso vai aumentar a segurança do ambiente por meio de métodos preventivos.

Confira 5 dicas essenciais para contratar uma dedetizadora eficiente

1. Tempo de Mercado

Você já ouviu falar que a maioria das empresas não sobrevive 5 anos de mercado? Se uma dedetizadora for ruim sob diversos aspectos, ela não se mantém no seu setor. Já as dedetizadoras que possuem anos de experiência são aquelas que você pode confiar.

2. Participação em Programas e Associações

Um diferencial em relação às dedetizadoras que estão no mercado é a participação em grupos e treinamentos, que proporcionam uma atualização constante em relação às novidades do mercado de controle de pragas. O preço da dedetização pode ser mais elevado, mas a qualidade é ainda maior.

3. Licenças em Dia

Um aspecto muito importante na hora de escolher uma dedetizadora em São Paulo é verificar se a documentação dela está em dia. Afinal, ela deve renovar essas licenças todos os anos, comprovando o seu compromisso em se adequar às leis.

4. Atendimento Personalizado

Outro elemento que diferencia as dedetizadoras em São Paulo é um atendimento eficaz e atencioso. Verifique, desde o primeiro atendimento, se as suas dúvidas são sanadas. Essa análise é importante, pois se a empresa cuida de todos os detalhes, ela é eficiente também na prestação do serviço.

5. Sistema de Gestão da Qualidade

Por último, além do preço da dedetização, verifique se a dedetizadora em São Paulo possui sistema de gestão da qualidade. Esse programa visa analisar todos os aspectos de um empreendimento. Se eles estiverem de acordo, recebem um selo de certificação ISO 9001.

Solicite orçamento para contratar uma dedetizadora eficaz em São Paulo

solicite um orçamento!

Deixe um comentário

A UNIPRAG está presente em todo Brasil

Precisa de ajuda?